quinta-feira, 24 de março de 2011

- MARCHA!!




Hoje de manhã recebi a seguinte mensagem:

''27 de Março às 2h terá a marcha da maconha, concentração na catedral, venha participar contra a repressão!!!''

No começo eu pensei que fosse uma brincadeirinha, coisa besta, mas quando eu soube que era serio..Desculpa a grosseria, mas eu pensei QUER MERDA É ESSA?!!?

Serio! Com tanta roubalheira no nosso governo, com tanta injustiça e desgraça que acontece no mundo os caras vão fazer uma MARCHA DA MACONHA?!!??! Uma concentração pra liberar a maconha??? Meo..WTH!??

Eu falei: ''Só pode ta me zuando..''

Mas depois eu parei de novo e pensei o seguinte: sim, isso é uma merda, mas, porém, contudo,entretanto, é o que os caras querem, eles querem a liberação da maconha e eles vão atrás de conseguir isso que eles querem. Eles vão se manifestar. E nós? Nós que queremos outros tipos de mudanças, o que nós fazemos??

Eu não sei você, mas eu, pelo menos, não faço nada. Eu acordo de manhã vou pro colégio, volto pra casa, almoço, vou pro meu cursinho de inglês, ou pra outras atividades, volto pra casa, mecho no computador, leio, oro, durmo. Vivo meu mundinho individualista, assim, todos os dias e ainda fico indignada com o povo que vai atrás do que quer?

Aiai...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário