quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ACAMPS!



Mau termino já estou sentindo falta!


Galerinha, leitores, desculpe ai o tempão sem escrever, estava eu passando dias maravilhosamente abençoados com Deus! Meu amorzinho, meus amorezinhos, só com pessoas que me fazem ver os motivos que tenho para sorrir todos os dias, mesmo com todas as tragédias e injustiças que andam acontecendo. Conhecendo novas pessoas, que me ensinaram coisas maravilhosas, que apenas com sorrisos me passavam toda paz e alegria que o próprio lugar onde estávamos nos permitia sentir!



Um lugar aonde pudemos esquecer um pouquinho do mundo, dos problemas, das preocupações, dos medos, um lugar aonde o tempo todo, para qualquer lugar que você olhar, pode ver quão maravilhoso nosso Deus é conosco, ele nos da um céu estrelado todas as noites, nos da um lindo sol, nos da a brisa, para deitarmos a sombra de uma arvore e falar com ele como se estivéssemos no próprio céu, bem...foi mais ou menos assim que eu me senti pelo menos.



O que eu queira realmente mostrar para vocês meus leitores é que todos nos temos um lugar aonde podemos esquecer-nos do mundo, não pensar em nada, só em coisas que te fazem feliz, um lugar aonde nos encontramos, nos conhecemos. Um lugar para sentir a brisa, o sol, ver as estrelas, a lua, ouvir os pássaros, as árvores. Um lugar para você ter o MARAVILHOSO da vida e esquecer os problemas.



Eu encontrei esse meu lugar e foi um dos melhores dias da minha vida.

Um grande beijo a todos




Bárbara Lima.

Um comentário:

  1. Ai ai Babii, o Gileade sempre será o nosso lugar de refugio, pq Deus é o nosso refugio sem estabelecimento, Deus é nosso refugio a qualquer momento e a qualquer hora. Ir pro Gileade, e ver poucos detalhes do que Deus fez só pra nós, faz a gente pensar e tomar decisões com mais clareza. Deus é tão bom pra nós, que deu esse acamps tão maravilhoso pra nós!! Amei o post... continue assim!! Beijinhos, amo-te

    ResponderExcluir